Você precisa entender

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ela precisa que você entenda uma coisa: ela não é uma pessoa normal. Ela pode ser chata, engraçada, divertida, carinhosa, mas normal, definitivamente, não é. É que esta vida não é fácil e a deixou com algumas cicatrizes. Algumas não, muitas. De algumas ela nem lembra mais, a não ser que passe a mão nela e sinta o relevo das suas marcas. Outras são mais profundas, foram feitas cirurgicamente para tirar o que já não lhe pertencia mais - e que, na verdade, nunca pertenceu. E ainda doem, às vezes, desculpa-a por isso.
Ela quer que você saiba que também quer te encontrar. Não tem qualquer intenção de se esconder de você. Pelo menos não agora, quando seu jeito nem a afeta tanto assim ao ponto dela tirar o pé do chão e voar alucinadamente. Hoje ela sente, mas pensa ainda mais.
Ela sabe que nem sempre te vai dar o que você precisa receber. Que pode ser difícil para você lidar com o fato de que partes do seu passado serão sempre o seu presente. Que ela tem aquele seu jeitinho bem peculiar típico de quem gostou desse negócio de ser livre e não está disposta a perder isso. Nem por você.



Mas ela gostou de você. Você veio para mostrar que a liberdade pode ter um gosto especial se for temperada com aquele quê de loucura que você tem - e ela também. 
Então, ela gostaria que você entendesse que não se quer prender a você, mas quer se permitir ser ainda mais livre ao seu lado. Sem tantas regras, mas com aqueles momentos só vossos, que mais ninguém vê ou sabe, e que fazem com que congelem o tempo em meio a um café expresso e um cigarro. 
Você já conhece as suas manias. Já sabe que ela não funciona sem café e, que, mesmo jurando toda vez que não vai mais acompanhar nada do São Paulo, ela sempre vai te perguntar se você está assistindo o jogo e querer falar sobre a péssima fase do time. E, a cada conversa, ela vai lembrar das vezes que foi no estádio e vai te contar alguma história engraçada que viveu no Morumbi.
Todas as segundas-feiras ela vai te falar que vai começar um regime, mas não vai resistir ao brigadeiro depois do almoço. By the way, quer se dar bem? Alimenta essa mulher. É tiro certeiro. Boa comida é a isca perfeita para o coração dela. 

Não tem jeito, ela assim mesmo, é bom você se acostumar. Ela não desiste facilmente, nem do time de coração, nem tampouco de ser feliz. É que por muito tempo ela não sorriu, ela era triste. E agora que ela está leve de novo, que ela descobriu que é empoderada, ela não vai querer perder um segundo da vida dela pensando em algo que poderia ter feito. Ela vai lá e faz. E, olha, ela está querendo fazer com você. E aí, você topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS