Calma

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Pronto. Calma. Respira. Já chorou tudo? Ainda não. Ok, chora o tempo que precisar. Coloca aquela música do Zé Neto & Cristiano e bota tudo para fora. Vive o teu luto. Sem pressa. Não dá uma de louca, não é a hora. Não vai correndo alterar o status no Facebook ou reativar a conta no Tinder. Tudo tem a sua hora.
Você viveu os últimos anos aquilo que precisava viver. Nada nem ninguém aparece na nossa vida por acaso. Mesmo a situação mais desesperadora acontece para que possamos tirar uma lição. Sim, você poderia ter sido tudo diferente. Mas a verdade é que não foi. Então, não há nada a fazer. 




Eu sei que dói. Sim, fisicamente. Mas vai passar. Porque tudo passa e o sol nasce todas as manhãs. Não se entristeça por todos ao seu redor seguirem a vida normalmente. É assim mesmo, a vida continua e vai continuar para você também.
Também sei que ainda há amor. Quer dizer, mais ou menos. Porque o amor traz paz e não medo. Amor é leveza e não peso nos ombros. Amor é certeza e não dúvida. E, definitivamente, você não veio a este mundo para salvar ninguém, sobretudo quem não faz a mínima questão de ser salvo.
Então, calma. Quer chorar mais um pouco? Chora à vontade. Você tem esse direito. Mas chora de cabeça erguida para todos verem que mesmo em pedaços você segue inteira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS