Porque eu não gosto de fazer aniversário

terça-feira, 5 de abril de 2016

Desde que me mudei para o Brasil, fazer aniversário não é tão divertido. Claro que, à medida em que o tempo vai passando, festejar o fato de ficar mais velha também não me agrada tanto rs. Mas a verdade é que, à medida em que o meu aniversário vai chegando - é hoje, by the way - me sinto meio nostálgica.
Antes de vir para o Brasil e casar, eu costumava comemorar o meu aniversário com os amigos na balada. Aqui, como deixei de ir para a balada, saía para jantar, fazer algo diferente. Mas, sinceramente, não tenho mais aquele sentimento de sair para comemorar, fazer algo para marcar a data. Sei lá, acho que sou chata mesmo rs.
Um dos motivos que tenho para não gostar de festejar o meu aniversário é porque eu sou tímida e não gosto de ser o centro das atenções. Me dá aflição saber que nesse dia todos vão me abraçar, beijar, desejar saúde, dinheiro e essas coisas que a gente deseja quando o Facebook nos lembra que alguém faz aniversário. E não é que eu seja antissocial (ok, sou um pouco), mas é o meu jeito, gosto de passar despercebida. 
Também não gosto da ideia de ter bolo de aniversário, ficar com cara de banza sem saber para onde olhar enquanto cantam os 'parabéns'. Sério, o que vocês fazem nessa hora em que as pessoas estão cantando? Cantam também, batem palmas? Fixam o olhar em um ponto qualquer na sala até acabar a tortura?


Nunca sei o que fazer!
Fazer aniversário é legal, quando você tem dez anos e reúne os seus amiguinhos em casa e come gelatina e brigadeiro. Fazer aniversário é coisa de adolescente, adulto quer é as contas pagas e poder folgar no dia para poder dormir e assistir Netflix rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS