Agora, sim, aos 30

domingo, 5 de abril de 2015

Agora tenho 30 anos.
Mas não me sinto assim tão diferente. Ainda bem.
A verdade é que isso aí de ter 30 anos não deveria significar nada. Afinal, o que se espera de alguém com 30 anos? Ter casa, emprego, marido, filhos, uma vida encaminhada?
Não se espera que alguém a partir dos 30 anos se comporte como um adolescente, viva la vida loca. Então nem que se eu quisesse,começar a me comportar como uma jovem não cairia nada bem.
Mas, e aí? A vida acaba?
Não sei muito bem o que esperar da vida aos 30. Não sabia também ontem, quando ainda tenho 29. Mas sei que esta é a hora de recomeçar, reescrever a história depois da página rasgada. Dá medo? Dá, e muito. Ainda parece que estou num pesadelo ou a viver a vida de outra pessoa.
Não sou tão forte como os outros me acham, mas sou mais do que aquilo que esperava ser. E sabem que mais? É a hora de parar de chorar sobre o leite derramado. Creio que Deus tem muito mais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS