As pessoas têm medo de bebês

sexta-feira, 24 de abril de 2015

A verdade é que as pessoas têm medo de bebês e crianças. Especialmente em locais como restaurantes, shoppings e transportes.
Em aviões, a visão de uma criança é sinônimo de pavor para muitos passageiros. Temem por um moleque gritando durante horas. Temem por cheiros fortes. Apenas temem.
Quem não tem filhos julga sempre o filho dos outros. "Ai se fosse meu filho...". Amigos, sinto-lhes dizer: você terá pouca ação para as birras do seu filho. E sim, você vai pagar pelas coisas que você fala dos filhos dos outros.
Quando o Antonio começou a dar um escândalo na sala de embarque, pude perceber um grupo de pessoas se entreolhando como se dissessem: " Espero que eles não vão no nosso vôo ". As pessoas têm pânico de criança chorando, dá aflição né?
Pois a maternagem me ensinou a ter calma quando meu filho chora. Raramente acontece dele dar escândalo, mas qd acontece, só me resta ficar calma e tentar tranquilizá-lo.
Claro que me incomoda ver que meu filho está incomodando outros. Mas o que posso fazer? Só posso fazer cara de alface e pedir desculpa caso seja necessário.
A verdade é que nunca mais julguei uma mãe cujo filho estar fazendo uma cena. E por favor, não me julguem se o Toni fizer também, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS