Como se preparar para sair de casa com o bebê

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sair de casa com um bebê pode ser uma verdadeira aventura, seja para passear seja para ir ao pediatra. E se achavam que era difícil esperar por uma mulher se arrumar, espere até ela ter um bebê.
Comigo a saga começa pelo menos 2 horas antes. Eu tento sempre acordar antes do Antonio para conseguir tomar banho. Claro que nem sempre (ou quase nunca) dá certo, então preciso recorrer ao Discovery Kids para distrai-lo.
- e se você que ainda não teve bebê diz que não vai deixar seu bebê na frente da TV, desengane-se. Você vai deixar sim. A menos que tenha babá, você vai precisar deixá-lo assistindo Luna, Backyardigans ou a porca malcriada para conseguir fazer as suas coisas.
Arrumar a bolsa do bebê também é uma aventura. Tem de ir fazendo o checklist: mamadeira √ leite √ água √ brinquedo √ chupeta √ paninho √ comida √ muda de roupa √
E é bem provável que se esqueça de alguma coisa.
Tento também deixá-lo pronto antes de eu me arrumar. Então primeiro vai a mamadeira, a troca de fralda e vestir neném. Só depois eu como a primeira coisa que eu vejo, visto qualquer coisa e passo um reboco na cara para esconder os sinais dos meses maldormidos.
Chega a hora de sair e é bebê num braço, bolsa no ombro, chave do carro e de casa na mão, celular tocando... E eu só torcendo pra ele não fazer cocô ou gorfar bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS